• Luanda
  • Lobito
  • Ligue +244 936 730 616
  • Ave. 4 de Fevereiro 42, 1º Andar, C.P 5910
  • Phone +244 27 222 332
  • Ave.de Moçambique, Prédio dos Transportes R/C, Bairro da Restinga, Lobito

Política de Qualidade

POLÍTICA DE QUALIDADE DA SECIL MARÍTIMA

  • Fornecer serviços que mantenham e reforcem a satisfação dos clientes e atendam aos requisitos legais aplicáveis;
  • Empregar novas tecnologias e treinamento oferecendo soluções diferenciadas para logar excelência e competitividade;
  • Promover a responsabilidade social, ambiental, saúde, segurança e desenvolvimento humano que assegure um compromisso com qualidade;
  • Reavaliar continuamente os processos e melhorar a eficácia na gestão e nos serviços a prestar;
  • Promover o crescimento da empresa e incentivar a participação e compromisso dos colaboradores na perpetuação da Empresa.